segunda-feira, 2 de maio de 2016

Início da Semana: Movimento Pijaminha 


 Hoje, pintamos e decoramos a nossa caixa que se encontra à porta da nossa sala laranja e como já tínhamos falado neste assunto na semana anterior, o Hélder e a Melissa já contribuíram para esta missão.

Vamos juntos desenvolver esta ação solidária junto com os nossos familiares. São necessários (principalmente) pijamas para as crianças que estão no IPO a fazer tratamentos de quimioterapia. 

Após os tratamentos, os pijamas ficam muito sujos e gastam-se rapidamente. Esta ideia surgiu há dois anos e hoje já é chamada *Movimento Pijaminha* pelo sucesso que têm tido os esforços conseguidos! As necessidades existentes passam pela falta de pijamas, pantufas, chinelos, meias, robes e fatos de treino. Para todos, a vida não está fácil, mas dentro das possibilidades de cada um, há sempre espaço para participar, comprando ou obtendo junto de amigos e familiares agasalhos que já não sirvam às suas crianças. Movimento Pijaminha






Uma Atividade dinamizada em Família 
O Miguel fez gelatina para os amigos e amigas. Muito Obrigada ao Miguel e a sua Família por ter trazido esta segunda-feira, gelatina para a hora da gulocisse!

Sem comentários: